domingo, 3 de outubro de 2010

resumo da semana...


queridos todos... tenho que confessar que sinto muita falta de estar aqui, todos os dias, escrevendo sobre as aventuras e desventuras de uma dieta... mas o bacana é que o assunto acumula e volto aqui cheia de novidades e animadissima, ahahahahaha... essa semana senti um prazer enorme ao vestir uma calça que - ha muito tempo -não cabia em mim. outras roupitas estão folgadas e meu sorriso enorme. hoje, domingão de eleição e um momento bem triste (o enterro do pais da querida adriana) onde encontrei flavinha(minha parceira de bikini branco), barbara (nossa leitora sumida), marilia (aquela da super dica do creme de massagem, hehehehe) e sandrinha (nossa entusiasta)... o bacana é que elas disseram que me acharam mais magra, amei né ?! e a luta continua... sem tanta cobrança, sem tanto drama, sem precisar cortar a coca cola, mas evitando as coxinhas e bobagens da vida (parece que está dando certo!). vamos tentar marcar nosso almocinho no mercado e a proposta de sandrinha é : enquanto não rola o bikini branco que usemos um modelito preto, ahahahahahah... outubro chegando, já é verão, a ideia de usar nossos bikinis está cada vez mais próximo e decidi me matricular numa academia... quero mesmo me cuidar, suar, mexer os musculos... logo, logo conto as novidades do front ! beijos a todos e uma oootima semana para todos nós heim... sil

3 comentários:

  1. Voltei, adoro um puxão de orelha. Sil reclamou, Flávia fez bico e cá estou eu. Lendo adorando, comentando. E vcs estão arrasando, meninas. Um beijo!!!! E vamos ao mercado.

    ResponderExcluir
  2. ooooba... tambem sentimos sua falta heim... beijos,sil

    ResponderExcluir