domingo, 24 de outubro de 2010

ciumes engorda, to fora !


a que ponto chegamos... a questao da gordura, do estetico, da relação com o corpo - definitivamente - é uma questão pessoal... e essa cobrança, essa insatisfação faz com que a gente acabe cometendo loucuras. dessa vez me peguei numa crise de ciumes absurda (por conta de uma ex namorada do meu dignissimo que insiste em fazer parte da vida dele).detalhe: uma criatura feia, sem graça, que em nada deveria me incomodar... mas as minhas inseguranças (de querer estar melhor fisicamente, de lutar diariamente contra a balança, etc...) me faz sentir ameaça de qualquer fulana que esteja perto dele. um horror... e tudo isso acaba desgastando varios aspectos da minha vida e nao só o relacionamento (fico louca para comer uma caixa de chocolates inteirinha só de óooodio) . incrivel como essa relação pessoal com o corpo realmente mexe comigo, e certamente com muitas outras mulheres, que após um momento desse se sente ridicula. enfim... tive uma semana tao produtiva, sem coca cola, com tantos exercicios, realizações profissionais, familia, amigos e um namorado incrivel... ate que um fato idiota como esse me faça re-pensar nas coisas... e principalmente no quanto sou tola e que devo ter mais segurança em mim... seja la com que corpo eu esteja... ate porque... aquela criatura não merece mesmo a minha atenção... eu sou bikini branco né ??? hahahahaha... beijos a todos e uma oootima semana, sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário