domingo, 31 de outubro de 2010

novas aquisições, eheheheheheheh



calma !!! ainda não sou eu desfilando o modelito acima... nem mesmo uma tentativa de ser a beyonce (no clip single lady) ou saudosa lady di... o que todas temos em comum ? um maiô preto, hehehehehehe... nada mais chique e elegante que um maiô preto... e enquanto não dá para arriscar no bikini branco resolvi investir num desses. sabe aquele dia que vc não pretende comprar nada? eis que aparece uma peça dessa na minha frente, nao resisti, entrei na loja, experimentei, amei me ver o espelho e levei... preto é básico e omaiô deixa tudo no seu devido lugar... e assim sai toda toda da minha sessão shopping, ehehehehehehehe... o mais bacana disso tudo ? poder realmente entrar num modelito g (nada mais de gg). e enquanto o bikini não chega me divirto com essas pequenas conquistas, to feliz !!! beijos a todos e uma óootima semana, sil


ps. comprei também o tenis (finalmente) agora não tem mais desculpas para as caminhada heim...

2 comentários:

  1. Arrasa, Sil. Não to farrapeira, não, viu? Vamos de maiô, biquini preto, o que for que nos deixe bem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou de volta e carregando as baterias pra entrar no suuuuuper bikini branco!
    hehehehe
    F.

    ResponderExcluir