domingo, 17 de outubro de 2010

uma nova decisão... 2kg a menos e novidades...


incrivel como tantas acontecem no periodo de 7 dias... desde a ultima vez que estive aqui tivemos feriado, um convite de trabalho, novas oportunidades, mais trabalho, ideia de viagem, conversas interessantes, gente bacana, uma ida com alunos a uma cidade devastada pelas chuvas... e muita coca cola... essa semana senti um dor forte... ai lembrei que tenho bebido pouquissima agua... deve ser rim e nao posso passar por isso de novo... assim, resolvi radicalizar... vou cortar o refri e com isso me ajudar nesse processo do bikini branco. e nem adianta propor a versãolight, diet, zero... acho tudo horrivel... entao vou de agua de coco, suco e agua... heheheheheeheh... é isso... vamos ver como vou sobreviver esses dias sem a minha coca, ahahahahahahahah... nessefim de semana nem caminhei na praia, me permiti a preguiça, o cochilo, o comer bem e to bem feliz assim... mas continuo aqui firme e forte viu... ah, tenho que contar que resolvi me pesar (escondidissima) e... 2 kg a menos,uhuhhhhhhh... quem sabe daqui a pouco ja conte para vcs 2 kg de quanto heim ??? beijos e uma oootima semana para NÓS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário