segunda-feira, 5 de março de 2012

IN BOCA AL LUPO!!!

Sei que não é fácil se transformar. Aliás, ninguém realmente se transforma, apenas busca o que há de melhor em si e deixa que esse melhor se mostre com mais força.

É isto que estou procurando. Eu e meu marido desejamos que este ano seja o ano da harmonia. É claro que não temos a ilusão de que será tudo lindo e maravilhoso, mas buscaremos o melhor em nós para que dê tudo certo e como planejamos, na medida do possível.

Finalmente aconteceu a qualificação do mestrado e eu fui aprovada!!! Nossa, fiquei muuuuito feliz!!! Mas o interessante é que isso não diminuiu minha ansiedade e continuei comendo além da conta.

Percebi que tinha que, mais uma vez que deveria criar rumos. Somos seres que precisam de estímulos e o meu, pelo menos o mais emblemático é usar o tão sonhado bikini branco!!! Lógico que isso é apenas uma forma de dizer que eu estou no controle.

Quer dizer, precisamos tomar as rédeas do nosso destino. Com pequenas atitudes vamos mudando e nos tornando melhores conosco mesmo e com o mundo!

Hoje tomei uma grande decisão: comecei a academia. É a duas quadras daqui e estou matriculada por 3 meses. Sabendo que será um atrás do outro por toda vida e com muita vontade de vivê-los!

IN BOCA AL LUPO, ou seja, boa sorte!!!

Um beijo a tod@s e uma ótima semana!

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário