sexta-feira, 9 de março de 2012

Firme e Forte na Malhação!

Firme e forte!!!

Por conta da viagem tive que adiar a avaliação física. No entanto, esta foi realizada hoje!!! Mas, como era de se esperar, não fiquei contente com o que vi.

Tenho que me livrar de 8 quilos de gordura. Sim! De gordura! O que vai um total de mais de 20 quilos, porque quando emagracemos, vai junto massa muscular e água, como disse a avaliadora hoje.

De qualquer forma, estou determinada!!! A avaliadora da academia foi muito simpática e disse que ainda vai focar no meu programa, apesar de já ter um esboço na mente. Mas, de antemão, o grande aliado será a atividade aeróbica, ou seja, caminhadas, aulas de bike, step, dança, etc. Hoje, fiz 45 minutos de esteira na velocidade 6.0km/h e depois fiz uma aula de 20 minutos de alongamento... maravilhosa!

Aos poucos vou me acostumando com a academia, apesar de não gostar daquele barulho e de algumas pessoas desfilando... mesmo sendo uma academia mais tranquila neste snetido: Espaço Forma, na Mário de Gusmão.

Para não perder o foco e ficar demais ou de menos na academia, peguei todos os horários das aulas e fiz o MEU QUADRO DE HORÁRIOS!!! Sim, achei fundamental me organizar, incluindo meditação e estudo, muito estudo!!! Além dos horários de lazer, incluindo o House... hehehe

Bem, ao chegar em casa fiz um lanchinho (uma vitamina de banana com chocolate sem açúcar) e vou aguardar o maridão para um jantarzinho light.

Um óoootimo fim de semana!

Ah! e amanhã vou a academia... hehehe

Beijos,

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário