domingo, 8 de maio de 2011

Não Desistir Nunca... Render-se Jamais!!!




Querid@s Tod@s!

Da última vez que postei aqui, estava "presa" nos 67Kg. Não conseguia sair desse peso. Isso
estava me incomodando tanto. Decidi então investir na caminhada e nos creminhos
ativadores... Agora estou com 65Kg!!!! Os progressos são pequenos, mas ao mesmo tempo
enorrrrrrrrrmes...

Quando vemos os dígitos da balança decrescerem, dá uma
sensação de poder e isso nos enche de vitalidade e mais força de vontade para continuar em
busca dos nossos objetivos! Fiquei muito feliz e quis compartilhar isso aqui
com vocês!!!

Estou fazendo 1 hora de caminhada, pelo menos 4 vezes na semana... são
cerca de 5 km. Saio da esteira molhada de suor e feliz da vida! A alimentação
tem sido balanceada e quando dá, tomo um shake (Glucerna sr), que é muito bom e
saboroso, ele tem a qualidade de possuir carboidratos de lenta absorsão e isso dá uma sensação de saciedade por mais tempo.

O ritmo do mestrado está muuuuito puxado e às vezes a ansiedade toma
conta geral... mas até nisto a caminhada ajuda. Tem hora que fico louca por um doce, aí recorro às
frutas secas ou mesmo a uma barrinha diet da trio (que não tem açucar e é uma
delícia)... Ah! Também tenho aproveitado que o elevador do CFCH/UFPE vive quebrando e tenho
procurado subir pelas escadas os 8 andares...


Agora faltam 10Kg para o peso desejado... mas já comecei a sonhar, de
verdade, com o BiKiNi BrAnCo!!!

E você? Como está com seus sonhos?!?!?!

Não desista!

Um grande beijo,

F.



Nenhum comentário:

Postar um comentário