segunda-feira, 21 de março de 2011

Momentos Felizes!!!


Ninguém pode negar que os casamentos são um momento de intensa emoção. Quando tal cerimônia é de pessoas muito próximo, a felicidade é enorme!



Foi o que aconteceu este fim de semana com o casamento dos meus cunhados (Leo&Ju)!



No entorno desta celebração estão todos os cuidados com o visual, claro! Eu me esforcei o quanto pude, principalmente na reta final, ou seja, na última semana. Na realidade, o importante é criar novas metas sempre: curtas, objetivas e passíveis de serem concretizadas. Eu não poderia jamais querer vestir o "costas nuas" anteontem, mas no próximo, quem sabe?!



Além do mais, viver um dia de cada vez é sempre a melhor forma de conseguir fazer as coisas com o esmero e a dedicação necessárias. Criar necessidades, metas e ir em busca delas... isso deixa a vida mais interessante e faz desses momentos felizes ainda melhores!



Um beijo a tod@s e uma excelente semana!!!




3 comentários:

  1. Vamos fazer o seguinte, então, para otimizar, para traçar metas a curto/médio prazo: mudaremos o nome do blog para maiô branco, depois do maiô, a gente volta pra o bikini. hahahaha A minha sunga branca tá longe ainda, flavinha. Eu vou criar o blog Burca Branca pra minha realidade. hahahaha Bjs

    Zé Luiz

    ResponderExcluir
  2. hhahahaha, flavinhaaa... Sentimos a tua falta poxa... Como você está? Tua foto ta linda... ficou bem nesse vestiido...
    Um beijo para você... saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk

    Zé, assim eu termino "fechando" o BiKiNi BrAnCo e entrando no Burca Branca!!! hehehe... pelo menos por enquanto!

    Rai!!!!! Tb tô com saudades... Já tentei aparecer pra ver vocês, mas tô numa loucura... É, o vestido ficou legal, não foi?! Mas o mais belo dele é a cauda... depois te mando uma foto com ela... ninguém atentou em tirar uma foto... muito menos eu que enfiei o pé na jaca... kkkkkkk Bjsssss.

    ResponderExcluir